SUBLI SF OFERECE A MELHOR SOLUÇÃO PARA OS SEUS BRINDES PERSONALIZADOS


A Tinta Sublimática SUBLI SF entrega a melhor e mais completa solução para os seus brindes personalizados. A Linha de Tintas Subli SF by PROFIT INK foi desenvolvida seguindo rigorosos processos de qualidade para atender o seu negócio e seus clientes.

Pensando em obter sempre os mais altos padrões de nitidez, a linha foi criada junto a renomados fabricantes internacionais por necessidade do mercado brasileiro em ter produtos alternativos de qualidade, alto rendimento e estabilidade.

Quer ver só como a Subli SF é perfeita para o seu negócio?

A Subli SF by Profit Ink oferece a melhor solução para você que faz impressão em pequenos formatos, garantindo o melhor desempenho de cores e o menor preço do mercado. Além de ser perfeita para a impressão de azulejos, canecas, chinelos, mouse pad, camisetas, canetas e brindes personalizados, sempre com a melhor qualidade e máximo desempenho aliado a economia.

A Tinta Sublimática Subli SF também oferece a solução perfeita e ampla gama de cores para a impressão sublimática com máxima durabilidade e alta resistência. Para você que está procurando a tinta perfeita para impressão de brindes em geral, sem dúvida a Tinta Subli SF garante a tecnologia mais avançada do mercado. Você vai encontrar a Tinta Sublimática Subli SF em embalagens de 100ml.

Confie na mais alta tecnologia aliada ao melhor custo benefício que você já viu. A melhor solução para sublimação do mercado tem nome: SUBLI SF.